Quem Somos

Frutale Sorvetes, marca que está no mercado de Gelados comestíveis, (sorvetes, Picolés, Geladinhos) em Uberaba-mg, Situado á Rua Montes Claros n:335, com receita tradicional, nossos produtos já estão em linha a mais de 20 anos, fazendo a alegria da Criançada e a diversão dos Adolescentes, do Papai e da Mamãe, Vovôs e Vovós enfim, divertindo toda a galera.

Produzidos com os mais altos padrões de Qualidade, Higiene e Nutrição. Receitas elaboradas com o que a de melhor no mundo dos Gelados Comestíveis, produtos estes fabricados com Frutas Selecionadas, e matéria prima de primeira linha. Uma história com coberturas especiais em várias cidades, com sabores e aromas da nossa gente. 

Sorvetes: Uma Refrescante Ideia

Sorvete ou gelado é um tipo de guloseima gelada. Tecnicamente, é denominado gelado comestível e definido como um produto alimentício que é obtido ou a partir de uma emulsão de gorduras e proteínas, com ou sem adição de outros ingredientes e substâncias, ou a partir de uma mistura de água, açúcares e outros ingredientes e substâncias que tenham sido submetidas ao congelamento.

Tradição

O melhor do Sorvete produzidos com arte, elaborados com a própria fruta e com bases importadas. A beleza da apresentação, dentre os mais variados sabores, encanta os olhos e o paladar dos consumidores mais exigentes. Nosso sorvete é artesanal, fabricado diariamente com ingredientes de primeira: leite, creme, ou á base de água, especiarias e frutas frescas.

O resultado é um produto que reúne qualidade e sabor no melhor estilo da gelateria italiana.
Frutale Sorvetes, Todo Mundo Adora.

Endereço

endereçoRua Montes Claros, 335 - Bairro: Abadia Uberaba - Minas Gerais

Clique aqui e seja atendido em nosso WhatsApp  WhatsApp-48